Dime e Reebok BB4000 homenageam a restauração falhada de “Ecce Homo”

Partilhar:

 

A Dime e a Reebok unem-se para dar um novo visual ao modelo BB4000. Este projeto surge como follow-up do já iniciado em dezembro pelas duas marcas, na coleção Kamikaze II. Desta vez, o par em questão é tela da “restauração” da pintura “Ecce Homo” – numa referência ao caso polémico em que a pintura, exposta do Santuario de la Misericordia em Espanha, e que exibia o rosto de Jesus Cristo, foi erradamente alterada no seu processo de restauração artística.

Dime tem vindo a utilizar esta temática da restauração vandalizada da obra de arte em printables decorativos, uma torradeira e puzzles, e transfere-a agora para a colaboração com a Reebok no par BB4000. Com duas colorways apresentadas – uma em pele branca e detalhes em navy blue, e outra em suede castanha com pormenores a preto – as BB4000 mantêm uma silhueta clean mas exibem o pormenor mais interessante na etiqueta da língua: o retrato alterado do “Ecce Homo”.

Dime x Reebok BB4000 têm data de lançamento agendada para dia 12 de fevereiro, em lojas selecionadas e através da loja online da Reebok.