CLASS colabora com v_i_n_t_a_g_e_s_k_a_t_e no seu primeiro lançamento de 2021

Partilhar:

 

A CLASS revelou o seu primeiro drop de 2021, apresentando a sua habitual dose de clássicos de sportswear dos anos 90 e referências históricas à cultura brasileira, com algumas surpresas especiais.

A irreverente marca brasileira inclui neste primeiro lançamento do ano uma colaboração com a plataforma @v_i_n_ta_g_e_s_k_a_t_e. A CLASS uniu-se ao arquivo rico de fotos e vídeos de skate da década de 1990, para várias peças que recuperam a estética da época, todas elas decoradas com branding especial que combina os dois logos. Imediatamente saltam à vista os calções de ganga baggy com bolsos q.b. e fita lateral, mas também há espaço para uma polo sweater, t-shirts e dad caps com um sistema de aperto à base de cordões.

Na coleção destacam-se também várias peças com branding CLS como o conjunto de half-zip e joggers forrados ou uma camisa, e ainda as inevitáveis propostas gráficas onde surgem os habituais temas associados à cultura brasileira. Alguns exemplos são a t-shirt dedicada ao açaí e que apresenta um trocadilho entre o nome da marca e a classe taxonómica da árvore, ou a crewneck que celebra as conquistas da Seleção Canarinha, listando os anos e países onde foi Campeã do Mundo. A CLASS apresenta ainda uma proposta de pequeno-almoço, com uma t-shirt dedicado ao pão francês brasileiro e que aparece no lookbook ao lado de outro ponto alto deste lançamento: uma cafeteira italiana.

O primeiro drop de 2021 da CLASS chega à loja online da marca no dia 18 de março às 22:00 BRT, correspondentes às 01:00 de dia 19 em horário português.