Carhartt WIP e L’Art de l’Automobile apresentam cápsula “KARHARTT”

Partilhar:

 

Carhartt WIP e a label francesa L’Art de l’Automobile, de Arthur Kar, apresentaram a primeira colaboração conjunta, intitulada “KARHARTT”, nome que espelha a combinação óbvia das duas partes. T-shirts, acessórios e gadgets fazem parte desta cápsula que se inspira na herança de Detroit da Carhartt WIP e na sua ligação à produção de carros em 1911.

A cápsula “KARHARTT” combina a sensibilidade para o design de Arthur Kar com os staples de arquivo da Carhartt WIP e apresenta, como peças-chave, o casaco Michigan e as calças Single Knee em verde escuro, numa referência aos clássicos uniformes de mecânicos. O tom especifico de verde transversal a toda a cápsula é uma referencia à floresta de Lebanon, onde Kar cresceu, e à cor encontrada no carro italiano Ferves Rangers, um clássico raro dos anos 60 e 70.

A coleção inclui ainda duas t-shirts com gráficos, e uma série de acessórios e gadgets, incluindo uma garrafa de água Nalgene, dois caps e um mini keychan especial que é multifunções. O branding “KARHARTT” é aplicado a todas as peças da cápsula.

A coleção Carhartt WIP x L’Art de l’Automobile já está disponível para a Europa, via lojas selecionadas e loja online da Carhartt WIP.