Para apresentar os acessórios, malas, calçado e peças de vestuário ready to wear, Matthew M. Williams reuniu alguns dos seus amigos chegados para um showcase Givenchy à altura da label de luxo. Playboi Carti, Kendall Jenner, Bella Hadid e os supermodelos Anok Yai e Liam Powers exibem as peças da temporada primavera/verão numa combinação de cenários clean com abordagens e poses que refletem as suas personalidades.
Williams referiu que, na sua opinião, a moda expressa um ponto de vista onde a dualidade entre informalidade e formalidade, e construção e conforto, co-existem. Assim, estes portraits pretendem pôr a descoberto strong looks, representativos de strong characters – e daí a escolha dos rostos para a apresentação da coleção.
Enquanto Playboi Carti aparece com um bomber de couro preto e um par de botas de pele em padrão crocodilo, Kendall Jenner surge numa pose mais relaxada. A supermodelo Anok Yai exibe um casaco de couro crinkled, que dá um relevo especial à construção da imagem e à joalharia de luxo com assinatura Givenchy.
A coleção primavera/verão 2021 da Givenchy já está disponível no site da label parisiense.