A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

1017 ALYX 9SM desvela coleção FW23 na Milan Fashion Week

Partilhas

 

A 1017 ALYX 9SM apresentou o runway show FW23 na Milan Fashion Week, com Matthew M Williams – que, por estes dias, divide o seu tempo entre a label e a direção criativa da Givenchy – a continuar a sua exploração luxuosa do streetwear contemporâneo.

Desta vez, Williams contou com a ajuda da KALEIDOSCOPE e do artista Mark Flood, cujas obras – com efeitos pixelizados e anúncios surrealistas – cobrem as paredes do Spazio Maiocchi. É o cenário perfeito para uma coleção que mistura diferentes temas e direções, mas fundada numa ideia de anarquia adolescente.

As propostas alinham pelo streetwear vanguardista que faz parte da identidade da marca, e incluem casacos em faux fur com branding oversized, sportswear, como os fatos de treino com hits neon e os tops desportivos, e peças de inspiração militar – desde os bombers às botas – adornadas com o lettering subversivo de Flood. As botas são mesmo um dos destaques, com uma linha que inclui diferentes silhuetas: algumas mais pontiagudas, a puxar das credenciais punk e grunge, e outras mais redondas e insufladas.

A coleção FW23 da 1017 ALYX 9SM pode ser espreitada acima.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *