Bruno Mars tornou-se Ricky Regal e juntou-se à Lacoste para uma coleção de lifestyle

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Bruno Mars junta-se à Lacoste para o lançamento da sua nova marca de lifestyle. Assumindo o nome de Ricky Regal, o seu alter ego como designer, Bruno Mars inspira-se no seu entusiasmo pela vida e apresenta uma coleção que combina a sua personalidade enigmática com o icónico espírito desportivo premium da Lacoste.

Bruno Mars revelou que a Lacoste foi a primeira e única marca que lhe deu total liberdade criativa, algo que o convenceu de imediato, além do respeito por uma casa de moda com larga tradição. Em conjunto com Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste, o artista norte-americano criou a persona Ricky Regal, que se separa do estatuto de artista, referindo: “Quando estou no palco, o meu nome é Bruno Mars. Quando desenho roupas, prefiro Ricky Regal.”

A coleção Lacoste x Ricky Regal apresenta peças de vestuário ready-to-wear, calçado e acessórios com uma forte influência dos anos 70. Com camisas fluidas e fatos de treino como peças-chave, a linha conta com calções, polos, camisas, calças, sandálias e meias, assim como um icónico par de óculos de aviador, aliando o desportivo ao elegante e casual.

A palete de cores fortes – amarelo mostarda, verde petróleo, roxo-beringela, vermelho coral e tie dye – é aplicada em tecidos de veludo, seda e algodão para criar uma marca de roupa desportiva de luxo que une a herança desportiva Lacoste e o estilo do artista.

A primeira coleção Lacoste x Ricky Regal tem data de lançamento apontada para 8 de março, via lacoste.com.