A BAPE BLACK – subsidiária de luxo da A Bathing Ape que, como o nome sugere, se foca nos tons escuros – acaba de revelar uma colaboração com a Reebok. Da parceria nascem duas reinterpretações de modelos da marca desportiva, as Electrolyte e as Aztrek 96.
O primeiro modelo, as Electrolyte, partem do “neon camo” da BAPE BLACK – uma versão do padrão icónico da casa-mãe – com painéis de cabedal nas laterais, entrecortados por um painel adicional em preateado. O logo BAPESTAR dá o toque final, e a sapatilha chega ainda num colorway alternativo, em bege.
Já no caso das Aztrek 96, o cabedal premium convive com material sintético, e o modelo é dominado pela proeminente língua. A cor preta é hegemónica, com alguns elementos contrastantes em bege – também aqui nos chega um colorway alternativo, com as cores invertidas. A sapatilha é finalizada pelo branding BAPESTAR no calcanhar, além de detalhes translúcidos.
As BAPE BLACK x Reebok Aztrek 96 e Electrolyte chegarão, para já, em exclusivo ao mercado asiático – por exemplo, através da loja mastermind vs A BATHING APE, em Hong Kong, que aqui noticiámos há uns dias.