A Awake NY junta-se à Timberland para reinterpretar um clássico da streetwear nova-iorquina. As botas Sport Trekker são um monumento de funcionalidade e resistência, que chegam agora num colorway batizado de “Beef & Broc”. A marca de Angelo Baque confere-lhes ainda uma elevação adicional, com um upgrade material.
O nome “Beef & Broc” representa isso mesmo que estão a pensar: bife e brócolos. O elemento “beef” das botas chega através de um cabedal castanho, texturado à imagem de pele de cobra, que reveste a maior parte da bota. Já o “broc” refere-se a um macio “fleece” verde no centro do modelo e na entrada do pé. Surgem ainda overlays em plástico preto, a que se somam uns atacadores clássicos finalizados em metal dourado, e uma entressola em preto e castanho.
O modelo não ficaria completo sem o branding das duas marcas, que chega numa multiplicidade de detalhes: a Awake NY deixa a sua marca no calcanhar, e com uma “hangtag” em cabedal, enquanto a Timberland empresta os seus gráficos aos referidos overlays pretos. O derradeiro co-branding chega através de um patch presente na língua.
As Awake NY X Timberland Sport Trekker estão já disponíveis na loja online da Awake e na Dover Street Market de Nova Iorque.