Alexandra Moura mergulha nos arquivos da Sanjo para reinterpretar as K100

Partilhar:

 

Numa das mais entusiasmantes colaborações nacionais dos últimos tempos, Alexandra Moura mergulhou nos arquivos da Sanjo para reinterpretar um modelo clássico. A designer portuguesa empresta a sua visão cada vez mais caraterística à marca de São João da Madeira e desconstrói as icónicas K100, numa parceria que recupera o passado para apontar ao futuro.

Combinando arrojo estético com inovação funcional, o resultado são duas versões monocromáticas da sapatilha – em branco e em preto – revestidas com o monograma de Alexandra Moura. Além da abordagem desconstrutiva, em que saltam à vista os recortes e a ausência de costuras, encontramos também uma subversão de elementos clássicos, em especial a língua virada ao contrário.

 

As Alexandra Moura x Sanjo K100 já estão disponíveis na loja online da marca sanjoanense, e chegam no dia 19 de novembro à Latte Lisbon, Wrong Weather e Sneaker’s Delight, com o preço fixado nos 129 euros. Com uma abordagem semelhante – desconstruindo os seus próprios padrões e arquivos – a designer portuguesa apresentou também no último dia 28, na Fashion Week de Milão, a sua coleção primavera/verão 2021.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alexandra Moura (@alexandra.moura) a