A 24S – plataforma de marcas de luxo curada por especialistas em moda, originalmente dedicada ao mercado feminino – anunciara já a sua expansão pelo menswear. Agora, o novo rumo da marca é assinalado em grande estilo, com uma cápsula colaborativa com a A.P.C.
São quatro peças dedicadas ao vestuário masculino, a que se somam mais algumas peças clássicas femininas, mantendo-se estritamente fiel à estética a que a marca parisiense nos habituou – uma abordagem sofisticada e minimal, que se destaca pela qualidade da costura e dos materiais. As peças masculinas incluem uma camisola com o logo da marca, uma camisola tricotada com um padrão de leopardo, e um casaco em lã – o destaque, contudo, irá certamente para um suede bomber em camel, que presta homenagem a Bryan Ferry. Já as propostas femininas são dominadas pela subtileza, com o foco a recair sobre os acessórios – e nas malas, em particular.
A colaboração com a A.P.C. é lançada simultaneamente com a coleção da 24S em nome próprio – ambas se encontram disponíveis na plataforma online da 24S. Podem ainda dar uma vista de olhos pelo esforço colaborativo acima.