A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

A-COLD-WALL* apresenta coleção FW20 na Milan Fashion Week

Partilhas

 

A A-COLD-WALL* estreou-se na Milan Fashion Week, apresentando as suas propostas para o outono/inverno de 2020 e reforçando a ascensão sustentada do designer britânico Samuel Ross.

Em linha com o ethos da marca, a coleção gira em torno da figura abstrata de um homem “working-class”, e das comunidades que dele dependem – Ross sempre se propôs a elevar a cultura proletária através do vestuário técnico. Será difícil encontrar descrição mais adequada para as peças que desfilaram em Milão.

A herança do techwear e da moda mais avant-garde não abandonou o design da A-COLD-WALL*, mas a exuberância deu lugar a uma maior subtileza, e a um cuidado extra na escolha dos materiais. Entre outerwear sofisticado e calças de inspiração “workwear”, passando por acessórios menos convencionais (caso de um chapéu em resina), a coleção transpira maturidade, explorando coordenadas mais formais. Há camisas aventurosas, blazers em tons vivos, sobretudos e parkas, e peças que apontam ao mais ortodoxo menswear, como um casaco “pea coat”.

Podem espreitar acima a apresentação da coleção outono/inverno 2020 da A-COLD-WALL* na Milan Fashion Week.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *