A-COLD-WALL* anuncia iniciativas de apoio ao Black Lives Matter

A New Era inaugurou a sua primeira flagship store em Lisboa, na rua do Carmo, e estivemos a celebrar o momento com a comunidade da capital. Diasmarcall foi chamado para fazer uso da estação de customização da nova loja, e deixou a sua assinatura sobre básicos da New Era. Décio aqueceu a pista, SippinPurpp trouxe sauce à festa, TéPone e os vinhos APRT3 não deixaram ninguém com sede, e ainda houve espaço para Vício. Fotografia por Lua Noví.

Partilhar:

Samuel Ross acaba de anunciar uma série de iniciativas através da sua label A-COLD-WALL*, motivada pela onda de protestos Black Lives Matter que se tem espalhado pelo mundo.

O designer londrino anunciou dois projetos paralelos. O primeiro promete a atribuição de dez subvenções, cada uma avaliada em 2500 libras, a negócios independentes geridos por representantes da comunidade negra. Dividido entre várias categorias – tecnologia, planeamento urbano, edução, artes, agricultura ou moda são apenas algumas delas – o financiamento estará acessível a qualquer empresa interessada através do e-mail foundation@a-cold-wall.com.

Adicionalmente, Ross garantiu também uma doação de 10 mil libras em apoio a quem está “na linha frente” do protestos BLM.