A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Zack Bia desenha GEL-KAYANO 14 com a ASICS

Partilhas

 

Zack Bia é um entrepeneur criativo, alvo do meme “Who is Zack Bia?”. É que, de um dia para o outro e sem que ninguém percebesse como, o jovem influencer tornou-se uma presença ubíqua, entre DJ sets nos clubs mais hip de Nova Iorque, presenças courtside em jogos da NBA, e uma celebrada amizade com Drake.

Não há uma resposta definitiva para a pergunta, mas um dos projetos de Bia é a Field Trip Recordings – label que fundou, e que acolhe uns quantos nomes up-and-coming, como SSGKobe e Yeat. Para celebrar os primeiros passos da editora independente, o influencer novaiorquino juntou-se à ASICS e assinou umas limitadíssimas GEL-KAYANO 14 colaborativas.

O projeto resulta de uma paixão genuína pela silhueta: Bia e o amigo Max Arkin exploraram diferentes temas e paletas, até se decidirem por uma abordagem minimalista. A base é inspirada pela estética típica das sapatilhas brancas envelhecidas, complementada por acabamentos em prateado. Os calcanhares e os overlays surgem depois num tom preto contrastante, com as laterais divididas entre hits vermelhos com a inscrição “GEL-KAYANO 14” e o nome da Field Trip gravado no calcanhar da sapatilha direita. As entressolas têm ainda uma almofadagem GEL exposta, em amarelo, que harmoniza o par.

As Field Trip x ASICS GEL-KAYANO 14 não terão, contudo, direito a um general release. O modelo está limitado a 200 pares, numa edição “friends and family” que procura preservar o sentido de intimidade desta primeira aventura de Bia pelo mundo das sapatilhas.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *