A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Y-3 reinterpreta as adidas Superstar com dois modelos avant-garde

Partilhas

 

A Y-3, subsidiária da adidas entregue a Yohji Yamamoto, prepara-se para assinalar o 50º aniversário das Superstar com duas releituras avant-garde do clássico modelo: as Y-3 Yohji Star e as Y-3 Yohji Pro.

Chegam-nos dois modelos – um high-top e outro low-cut – claramente devedores dos elementos tradicionais das Superstar, mas que se aventuram por coordenadas experimentais. O jogo de proporções é especialmente interessante, com uma sola exagerada na frente para intensificar o impacto visual.

No que toca à construção, o upper dos dois pares surge em cabedal premium, e temos direito a dois colorways por cada modelo – uma proposta em preto e outra em “écru”, um tom quase branco – entrecortados pela assinatura de Yohji Yamamoto, que atravessa o sapato.

As Y-3 Yohji Star e Yohji Pro têm lançamento agendado para 20 de fevereiro na plataforma online da Y-3, tal como nas lojas da marca e em lojas selecionadas um pouco por todo o mundo. Chegam a Portugal pelas habituais mãos da Wrong Weather, no Porto e TEM-PLATE em Lisboa.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *