Y-3 continua celebrações do 20º aniversário

Partilhar:

 

A Y-3 continua a celebrar o número redondo com a campanha “20 Years: Re-Coded”, que se estenderá ao longo deste ano. Depois de um primeiro capítulo dedicado a Zinedine Zidane, e de um segundo lançamento centrado na ideia de “Otimismo Transformativo”, chega-nos agora uma cápsula para o outono/inverno batizada de “Memories of Orange”. O foco, como o nome revela, é a cor laranja, presente no logo clássico da label, e que serve de desculpa para convocar influências do mundo do futebol e criar peças desportivas com os olhos postos no futuro.

Os destaques incluem varsity jackets em fleece, com vistosas mangas em cabedal laranja, pullovers com emblemas de futebol, calças de fato de treino, coletes puffer, além de peças para a prática desportiva desenhadas com o layering em mente, e alguns acessórios como malas. No capítulo do calçado, a aposta é também na tríade de cores clássica – preto, branco, laranja -, que se distribui por novos colorways das Y-3 Hokori III, das Y-3 Ultraboost 22, das clássicas Y-3 Qasa High, e por uma interpretação inédita das adidas Gazelle.

A coleção Y-3 Chapter 3: Memories of Orange tem lançamento agendado para 15 de julho através da plataforma online da adidas Y-3 e lojas selecionadas como a Wrong Weather.