A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Desporto Música

Wolverhampton anuncia editora de música

Partilhas

Neste início de Premier League, o Wolves ainda vai tentando encontrar o seu caminho. Fora das quatro linhas, contudo, o clube mais português de Inglaterra está na linha da frente da inovação.

Primeiro foi a entrada nos eSports, através de uma parceria com a Evil Geniuses, a que se seguiu um feature no NBA 2K22, onde as peças de roupa do clube de Wolverhampton ombreiam com marcas como a Palm Angels e a Patta. Agora, num move verdadeiramente trailblazer, os Wanderers anunciaram uma editora de música em colaboração com a Warner Music UK, que permitirá usar a plataforma global concedida pela Premier League para ajudar artistas emergentes.

A Wolves Records UK recrutou logo o produtor S-X – filho da terra e adepto do clube, com créditos em sons do Skepta, Chance the Rapper e Lil Wayne – e já está à procura de artistas de todos os cantos do mundo, se quiserem tentar a sorte através do website. Ficamos à espera dos primeiros lançamentos, mas também de ver quais os próximos passos dos Wolves a elevar a marca do clube.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *