Virgil Abloh assinou um spin-off show para a coleção de outono/inverno 2021 da Louis Vuitton, e não fez a coisa por menos. O designer preparou um takeover da cidade de Seul, na Coreia do Sul, e recrutou os gigantes BTS, embaixadores da marca.
O supergrupo de K-Pop assumiu a direção criativa do projeto e reimaginou o espaço Art Bunker B39, um dos pólos artísticos e culturais da capital sul-coreana. Todo o projeto pretende enfatizar o ethos da coleção, que se propõe a “redefinir como as nossas mentes identificam arquétipos de guarda-roupas ligados a pressuposições sociais (…), reapropriando o normal através da elevação extrema.”
O spin-off show apresentou então 41 propostas da coleção FW21, 34 das quais inéditas, e os membros dos BTS – Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – também não fugiram à chamada e serviram de modelos de sete looks. A acompanhar o espetáculo, a Louis Vuitton construiu ainda uma estrutura com 20 metros de altura, uma representação dos conceitos de movimento e velocidade que referencia os olhares comunicativos dos habitantes de Seul.
Acima podem espreitar o spin-off show da coleção FW21 da Louis Vuitton.