Vans visita o MoMA para uma colaboração artística

Partilhar:

 

A Vans juntou-se ao MoMA – incontornável museu de arte moderna – para uma cápsula especial de outono. A linha de calçado, vestuário e acessórios é adornada com obras de arte escolhidas da coleção do museu novaiorquino, contando com nomes como Salvador Dalí, Kandinksy, Monet ou Jackson Pollock.

O lançamento da coleção chegará em vários drops, e o primeiro traz-nos umas Vans Old Skool inspiradas n’A Persistência da Memória, a mais icónica obra de Dalí, com os relógios surrealistas a aparecerem nos painéis laterais da sapatilha. Os adeptos da Bauhaus podem optar por umas Classic Slip-On com Laranja de Kandinsky, que surge também numa camisola longsleeve e num pullover. Por fim, há umas Vans Authentic adornanas com os Lírios de Água de Monet, um motivo que se estende ainda a um chapéu, um fleece e uma mochila.

Embora as peças artísticas mereçam destaque, o lançamento inclui também uma série de propostas com o branding do MoMA, saltando à vista umas Vans Old Skool e umas Era com um colorido padrão checkerboard.

O primeiro drop está agendado para 30 de setembro, nas plataformas online da Vans e da MoMA Design Store, bem como nas respetivas lojas físicas. O segundo lançamento é esperado para novembro.