A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

UNDERCOVER levanta o véu sobra a coleção outono/inverno 2021 – e há Nike e Eastpak pelo meio

Partilhas

 

Com peças de outerwear a exibir grafismos oversize, padrões que são statements, uma palete de cores sóbrias e especial colaboração com a Nike, a coleção outono/inverno 2021 da UNDERCOVER foi pensada e desenhada “by twisting the everyday clothes that you are accustomed to wearing”, numa abordagem que entrega visuais cozy, de camadas e com pormenores únicos.

A nova coleção de Jun Takahashi apresenta propostas para bomber jackets de múltiplos fechos, casacos e parkas com pinturas em grandes dimensões de Markus Akesson, cardigans de lã, sweaters, calças slim em forma de leggings e fato de treino, a coleção conta ainda com a colaboração da Eastpak na criação de casacos com bolsos profundos, na forma de bolsas da marca.

Para o calçado, além de sneakers mary jane-style e derbies em pele, destaca-se a colaboração da UNDERCOVER com a Nike no que parece ser um remix das Dunk High. Na parte do calcanhar aparece a inscrição “CHAOS” e “Gleichgewicht” (que significa “balance”, em alemão), e há outros prints – “NEUES”, “LEBEN” e “NEUER Larm” – espalhados pela silhueta. Com uma palete tonal, o modelo exibe uma entressola speckled, que lhe acrescenta um elemento diferenciador.

 

Já é possível descobrir o lookbook da coleção outono/inverno 2021 da UNDERCOVER no site oficial da marca japonesa. A versão UNDERCOVER das Nike Dunk High, são esperadas depois do verão.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *