A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

“Type O-1” é o fruto da colaboração OAMC x adidas Originals

Partilhas

A OAMC – marca de Luke Meier, sediada entre Paris e Milão – desvelou os três colorways que compõem o seu esforço colaborativo com a adidas Originals. O modelo, batizado de Type O-1 e inspirado nas Supercourt RX, chega-nos em três versões monocromáticas intituladas de “Off-White”, “Flesh” e “Medical Green”.

A parceria conjura toda uma paleta de inspirações, que vão desde as sapatilhas técnicas de escalada ao aspeto estéril dos materiais médicos. Além da sola “roubada” às Supercourt RX, a sapatilha ostenta ainda uns vistosos overlays em borracha, costura ziguezagueante, e uma confortável strap frontal.

Adicionalmente, as Type O-1 chegam-nos em duas versões distintas – a Type O-1L, construída em cabedal premium, e a Type O-1S, elaborada a partir de “suede”. As “Off-White” surgem em Type O-1L, e as “Flesh” em Type O-1S – ambas com lançamento mundial previsto para 27 de Setembro. Já as “Medical Green” também tomam a forma Type O-1S, mas têm um lançamento mais exclusivo – limitado as websites da OAMC e da UNION.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *