A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Travis Scott junta-se à fragment design para umas Air Jordan 1 High “Military Blue”

Partilhas

Ao longo dos anos, Travis Scott assinou algumas das mais cobiçadas sapatilhas do mercado, mas o rapper não parece querer abrandar. Depois da colaboração com a Dior, La Flame volta às origens com a Jordan Brand, a que se junta ainda a fragment design. O resultado são umas Air Jordan 1 High “Military Blue”, já há muito envoltas em hype.

É provável até que já tivessem vislumbrado o par, entre leaks ou mesmo nos pés de Travis Scott, mas agora o anúncio é oficial. Tal como nas primeiras Air Jordan 1 do rapper de Houston, encontramos as Swooshes invertidas nos painéis laterais, bem como uma impressionante construção em cabedal premium. No que toca às cores, a tónica é a do color-blocking, com um branco “crisp” nas laterais, nos overlays da frente e na língua, contrastando por um azul “Military Blue” nas toeboxes, nos overlays do calcanhar e nas flaps dos tornozelos. O toque final é dado pelos acentos em preto, presente nas Swooshes, nos atacadores e nas entradas do pé.

Numa colaboração desta dimensão, não podia faltar o branding. No calcanhar da sapatilha esquerda encontramos a cabeça de Cactus Jack, enquanto na direita está presente o relâmpago da fragment, e há ainda a inscrição “fragment design” num banner sobre a língua. Por fim, as entressolas amarelecidas dão um toque mais clássico, enquanto as solas regressam ao azul que batiza a sapatilha.

As Travis Scott x fragment x Air Jordan 1 High “Military Blue” têm lançamento aguardado para as próximas semanas na plataforma SNKRS da Nike.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *