A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Travis Scott assina umas Air Max 270 React “Cactus Jack”

Partilhas

Ainda sem data de lançamento confirmada, podemos fechar o ano a espreitar as Air Max 270 React “Cactus Jack” assinadas por Travis Scott. Depois de atacar modelos clássicos, das Jordan às Air Force 1, La Flame vira-se agora para a série Air Max. As 270 React, contudo, não servem como mais do que um ponto de partida, com o rapper de Houston a imprimir um cunho pessoal que transporta o modelo para diferentes horizontes.

O upper é exemplo disso mesmo, surgindo num esquema monocromático castanho e beige, com uma reinterpretação dos overlays ondulados que encontramos em vários modelos da Nike. O toe cap surge em castanho escuro, e há mais elementos contrastantes na língua, entre cinzentos e vermelhos. A sola duplamente almofadada das React surge irreconhecível, num tom amarelado propositadamente envelhecido. O modelo é rematado por uma multiplicidade de detalhes: além de vários swooshes a servirem de branding, temos ainda a presença gráfica do “Cactus Jack”, e uma curiosa entrada para o pé revestido com um tecido felpudo.

Não há, como referimos, data de lançamento agendada, mas os rumores persistem em apontar para março – com bons motivos, dado que é o mês de celebração do aniversário da Air Max. Cá estaremos para vos manter a par.

Atualização (10/04):

Depois de ter visto o seu lançamento ser adiado sucessivamente pela pandemia da Covid-19, novos rumores indicam que as Nike React 270 “Cactus Jack” têm data de lançamento confirmada para o dia 29 de maio.

Entretanto, Kylie Jenner revelou uma versão para crianças do modelo, confirmando de que se tratará de um lançamento para todas as idades.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *