Para apresentar a coleção de primavera 2021, TOMMY JEANS, da Tommy Hilfiger, revelou uma campanha intitulada “Music Takes Us Further”, que promove o poder da criatividade para despoletar mudanças sociais, através da herança musical enraizada da marca.
A coleção TOMMY JEANS para a temporada da primavera combina influências urbanas e atléticas em looks clássicos e casuais. Com fabricações mais sustentáveis, que promovem a utilização de ganga 100% reciclada, composta por lençóis de cama combinados com outros restos de algodão reciclado, a coleção garante ainda uma utilização de água reduzida – numa missão de tornar a marca verdadeiramente sustentável.
Para revelar a coleção, a campanha foi criada por uma combinação eclética de talentos criativos, incluindo músicos, poetas e ativistas com percursos diversos, em que um partilha a sua perspetiva única na utilização da música para impulsionar a mudança social. Sendo que foram os próprios que se auto fotografaram e escolheram os seus looks, a campanha ganhou um cunho especial que celebra a diversidade e o talento.
A coleção primavera 2021 da TOMMY JEANS já está disponível no site oficial, nas lojas TOMMY JEANS em todo o mundo e através de lojas parceiras selecionadas.