A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Tommy Hilfiger alia-se à Procell para coleção vintage

Partilhas

 

A Tommy Hilfiger acaba de anunciar uma parceria com a Procell – mítica loja nova-iorquina dedicada à roupa em segunda mão, célebre pela curadíssima seleção de peças vintage. O resultado é uma coleção que alinhará precisamente por esse diapasão: a Procell encarrega-se da curadoria de cada drop, dedicado a peças da Hilfiger desde os anos 90 aos “early noughties”.

As peças selecionadas revelam um foco nos coletes – especialmente em ganga e fleece – e nos reconhecíveis windbreakers, que não passam despercebidos, com cores fluorescentes. Ao cobrir um intervalo de tempo de mais de uma década, o lançamento permite também traçar a progressão da marca americana, na sua linha estética, nos seus logos, e como se foi adaptando às tendências.

É uma nova forma de pensar sobre peças arquivais – que reflete também a estratégia da Tommy de se focar numa abordagem personalizada, onde a experiência do consumidor é única e entrelaçada com a sua visão pessoal. A coleção está disponível na plataforma Tommy Jeans, e nas lojas da Tommy Hilfiger em Brooklyn e em Londres – têm até 1 de Dezembro para explorarem as propostas vintage, cujos preços vão de uns modestos 50 dólares aos 1500 dólares (qualquer coisa como 45 euros até aos 1350). Podem, entretanto, espreitar as peças abaixo.

 

 

A acompanhar de perto a lenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *