A The North Face revelou uma nova colaboração com a Online Ceramics, que vai buscar inspiração à popularidade da escalada na Califórnia dos anos 70. O lançamento serve também para assinalar o Dia da Terra, numa coleção que mistura a ênfase gráfica com um renovado foco na sustentabilidade.
A cápsula inclui várias propostas de outerwear, incluindo fleeces, hoodies e coletes, a par de peças mais funcionais como um saco-cama e uma mochila. Vários designs carregam o slogan “Always Be Your Sunshine”, e há também ilustrações playful que transformam o logo da The North Face num caracol, numa tartaruga a carregar uma árvore, ou num vaso de plantas.
Estas ilustrações servem ainda de apresentação para o Re-Grind, um processo de fabrico desenvolvido pela The North Face que reaproveita excedentes de produção – uma das sweatshirts explica que “da fábrica aos outdoors, esta peça dá uma segunda oportunidade aos restos de tecido, transformando desperdício num novo produto”.
A colaboração The North Face x Online Ceramics tem lançamento agendado para 27 de abril na plataforma online da North Face.















