Depois de revelar um primeiro teaser – uma foto do André 3000 a vestir uma box logo t-shirt – a Supreme traz-nos agora o lookbook completo para a coleção FW22. A campanha vê a marca novaiorquina recrutar alguns elementos da sua skate team, que apresentam as propostas de meia estação com uma eclética mistura de materiais, padrões, e referências vindas do cinema, do desporto ou da culinária.
O foco, claro, está no outerwear. Com os dias frios a aproximarem-se, a Supreme aposta num casaco 2-1 em GORE-TEX (pode transformar-se num colete), a que se junta um conjunto de casaco e calças Cordura em parceria com a Vanson, um par de calças técnicas e um MA-1 Bomber em colaboração com a Alpha Industries, e uma camisola Cowichan tricotada à mão com a chancela da Canadian Sweater Company.
A nova temporada não poupa nas collabs, e brinda-nos ainda peças com a IRAK – crew de graffiti novaiorquina dos anos 90 -, com a marca de hóquei no gelo CCM, com a label de culto Great China Wall, e com a Griffin, estúdio de design britânico. Nos habituais link-ups de pop culture, há casacos, calças e acessórios dedicados ao Pilsbury Doughboy, célebre mascote de uma marca de comida, e que têm assinatura da Mitchell and Ness, bem como jerseys e um skate deck dos Gremlins.
O foco na arte também continua presente, recuperando artwork de artistas como Shaun Crawford, Mark Gonzales, Raymond Pettibon e Cockney – além de uma graphic tee com uma foto de André 3000, claro, que o teaser já deixava antecipar.
No capítulo dos acessórios, além da habitual colaboração com a New Era numa linha de bonés, e de um conjunto de mochilas em Cordura, também não faltam as propostas mais inesperadas: uma moto da Honda, uma máquina de costura, um conjunto de aguarelas, uma cafeteira e um radio.cubo, entre muitas outras.
A coleção Supreme FW22 tem o primeiro drop agendado para 25 de agosto, na plataforma online da marca.