A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Supreme levanta o pano sobre a coleção SS20

Partilhas

 

A notícia ainda está fresquinha: a Supreme acaba de revelar a sua coleção primavera/verão 2020, com um lookbook simples que tem em Sage Elsesser o seu único modelo.

Um primeiro olhar revela propostas alinhadas com aquilo a que a marca nos habituou: peças “loud”, dominadas por padrões, patchworks e impressões gráficas, cheias de referências ao mundo da arte, do desporto e da música. Aa coleção bebe ainda inspiração da iconografia do rap dos anos 90 – o primeiro teaser incluía um holograma de Tupac Shakur com os branded boxers da Supreme.

No capítulo do outerwear, os destaques irão para um “varsity jacket” em colaboração com a New Era, que ostenta todos os logos das equipas da liga americana de baseball, e para um anoraque em GORE-TEX, adornado com uma pintura do artista visual nova-iorquino Rammellzee. Há também uma clara aposta no layering, com camisolas que não passam despercebidas, desde um crewneck com uma colagem do cartoon Yogi Bear, até um button-up que homenageia Daniel Johnston, cantor de culto recentemente falecido.

Debruçando-nos sobre as alternativas mais leves, a coleção SS20 não esquece as “photo t-shirts”, encabeçadas pelo tal holograma de Tupac que já víramos no teaser. Há também uma foto monocromática da modelo Naomi Campbell, assinada por Pamela Hanson, que figura igualmente num hoodie.

Por fim, encontramos a habitual e singular oferta de malas e acessórios – desde uma BMX até Oreos marcadas com o box logo da Supreme.

O primeiro drop da coleção está agendado já para 20 de fevereiro, nas lojas físicas da Supreme na Europa e nos Estados Unidos; chegará à loja online da marca uma semana depois, a 27 de fevereiro.

Acessórios

Casacos

Sweats

Tops

T-Shirts

Calças e calções

Chapéus

Malas e mochilas

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *