A Supreme apresenta a sua tradicional colaboração sazonal com a The North Face® esta semana. A coleção inclui peças como Summit Series Himalayan Parka, Mountain Jacket, casacos polares, mochilas Expedition, shoulder bags, sacos-de-cama Dolomite 3S-20° e luvas Nuptse, praticamente todas elas impermeáveis.
A coleção está recheada de tecnologia para o combate às condições atmosféricas mais adversas. O Summit Series Himalayan Parka foi desenvolvido em exclusivo para a Supreme em ripstop de nylon com isolamento 800-Fill e defletores acolchoados. O Mountain Jacket chega em nylon Dryvent, respirável e totalmente vedado, e o casaco polar está construído com lã sherpa.
No que toca a acessórios a mochila Expedition apresenta uma construção em nylon 630D Cordura®; o saco-de-cama Dolomite 3S-20° chega em nylon com isolamento Heatseeker ™ Eco e forro de poliéster; enquanto que as luvas Nuptse apresentam nylon com isolamento 550-Fill e isolamento térmico Heatseeker ™ Eco nas palmas.
A coleção FW20 The North Face x Supreme chega às lojas da Supreme no dia 29 de outubro, à exceção do Japão que recebe a coleção a dia 31.