A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Supreme anuncia colaboração com Junya Watanabe

Partilhas

 

Depois do drop com a Timberland, a Supreme recruta agora a label Junya Watanabe COMME des GARÇONS MAN para uma colaboração outonal.

O desginer japonês é um protégé de Rei Kawakubo e aprendeu a sua craft na CdG, até lançar uma coleção própria pela marca em 1992. Desde aí, o seu nome tornou-se sinónimo de inovação nas formas e na construção com materiais inesperados. Agora, e para a coleção de outono de 2021, a Supreme propõe-se a mergulhar nos arquivos do trabalho de Watanabe com a COMME des GARÇONS MAN como ponto de partida para uma cápsula muito antecipada.

 

A ambiciosa linha inclui um casaco peacoat em cabedal Schott, uma parka e umas calças em ganga GORE-TEX, um puffer em patchwork, umas cargo pants, uma mochila, e um conjunto de work jacket e work pants. Há ainda espaço para alguns staples de streetwear como uma camisola, uma longsleeve, um top de manga curta, dois hoodies, umas calças de fato-treino, duas t-shirt, um 5-panel, um beanie e um porta-chaves.

A collab Supreme x Junya Watanabe COMME des GARÇONS MAN tem lançamento agendado para 4 de novembro na plataforma online da Supreme.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *