StockX com sorteio solidário “Stock Market of Things”

Partilhar:

 

A StockX anunciou uma iniciativa batizada de “Stock Market of Things”, que se revelou um sorteio solidário. Em resposta aos desafios colorados pela COVID-19, a ideia é angariar fundos de apoio à Organização Mundial de Saúde com umas rifas “em esteróides”: os prémios incluem vários cabazes recheados de cobiçadíssimos grails, desde as Air Jordan 4 que uniram Eminem à Carhartt, até modelos nunca lançados, que não passaram de samples.

Para a iniciativa, a StockX recrutou um elenco muito heterogéneo: de gigantes do desporto como Lionel Messi e Usain Bolt – o jogador do Barcelona voluntariou umas chuteiras adidas Nemeziz usadas em campo, enquanto que o velocista autografou um colete de treino – a artistas visuais como Futura, passando por nomes da música e, claro, da moda. Entre os últimos, conta-se Heron Preston que se chegou à frente com uma t-shirt “Authorized Fake” da sua label.

É difícil destacar artigos, mas ficámos de olhos nas Union x Air Jordan 1 personalizadas pela Born x Raised, bem como nas Air Jordan 3 que juntam a Nike à própria StockX. Há ainda uma prometedora “caixa mistério” da Chinatown Market, e os amantes do desporto têm mais surpresas à espera – caso de uma bola de basket assinada pela equipa dos Golden State Warriors.

Para participar, é simples: escolhem os artigos que vos interessarem no catálogo, e uma doação de 10 dólares deixa-vos automaticamente habilitados a ganhar uma “prize box” que inclui ainda vários artigos à venda na StockX. Podem espreitar alguns dos destaques acima, e analisar mais detalhadamente o catálogo (bem como fazer uma doação) no “Stock Market of Things” da StockX.