Steve Buscemi é a cara da campanha primavera 2022 da KITH

Partilhar:

 

A Kith – marca de Ronnie Fieg – apresentou nos últimos dias a campanha e respetivo lookbook para a primavera.

Protagonizada pelo ator nova-iorquino Steve Buscemi num cenário rodeado de flores que pisca o olho à próxima estação – sucedendo a Michael J. Fox e a John Turturro -, a par do lookbook que reúne 88 peças no total, traz uma vasta gama de propostas, que vão desde vestuário a calçado, havendo espaço ainda para alguns acessórios. Há opções para todos os gostos, os padrões florais são mais uma vez o ponto de partida para esta nova coleção da Kith, que podem ser vislumbrados tanto em casacos e hoodies como em bonés e gorros. No entanto, para os menos arrojados há um conjunto de peças essenciais em tons neutros que chegam adornados pelo branding minimalista da marca.

 

 

Para além disso, as propostas de knitwear que exibem um mapa mundo com as cidades onde a marca de Ronnie Fieg tem loja própria assim como o nome dos bairros e ruas que as rodeiam; a linha “8th Street” relativa ao calçado que recebe uma nova reinterpretação da silhueta Lockhill, que chegam em camurça tingida em duas colorways distintas; dois varsity jackets apresentados em azul-marinho e bege finalizados por um “K” junto do peito; e um casaco que exibe um padrão de nuvens all-over, são alguns dos vários destaques do lookbook para a próxima temporada.

A coleção de primavera da Kith tem lançamento marcado para amanhã na sua plataforma online.