A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Shadow Project, da Stone Island, revela coleção SS20

Partilhas

 

A Shadow Project, subsidiária da Stone Island dedicada a aventuras mais experimentais, acaba de revelar a sua coleção para a primavera/verão 2020, uma exploração material que gira em torno de um nylon engelhado que já se tornou sinónimo da marca. A cápsula abraça ainda uma multiplicidade de tecidos e de métodos, desde têxteis com acabamentos metálicos até ao tratamento COMPACT desenvolvido pela marca italiana, uma forma de coloração de roupa.

Os designs, contudo, não são menos inovadores. Desde hoodies a pullovers, o que salta à vista é a qualidade de construção – além dos painéis no referido nylon, há staples de streetwear inteiramente construídos em algodão, cargo pants extra-respiráveis, e sapatilhas avant-garde. O habitual piscar de olho a coordenadas mais funcionais também não ficou esquecido, com uma abundânica de bolsos e fechos, que ganham twists estéticos através dos padrões coloridos. As opções de outerwear merecem também devido destaque, desde sobretudos convertíveis a anoraques com o mesmo look amarfanhado.

A coleção primavera/verão 2020 da Shadow Project já está disponível; em Portugal, pode ser encontrada na Wrong Weather, no Porto.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *