Com o país a desconfinar aos poucos e a época balnear à espreita, não havia melhor altura para a Selva apresentar o seu primeiro lançamento de 2021. A agência de turismo mais famosa do streetwear português revelou as suas propostas inaugurais para a temporada primavera/verão, onde não falta a dose de humor habitual e as referências ao destino de férias favorito do nosso país.
Para abrir a temporada, a marca algarvia começa um hoodie simples decorado com o seu sunset logo a peito, que chega tanto em cinzento como em navy. Seguem-se três propostas de t-shirts gráficas: a HQ com um print que assinala no mapa do Algarve a sede da célebre agência Selva; a Algarwave que faz referência às ondas das praias paradisíacas e solarengas do sul do país; e por fim a Rush que se inspira no stress que tantas vezes também acompanha as férias. Completando o alinhamento de vestuário está o 6-panel Golden Arrow, disponível em duas cores, que representa a agilidade, fiabilidade e rapidez com que a Selva responde às nossas necessidades durante a estância no destino predileto de Portugal.
Para melhor desfrutar dos serões na praia, este lançamento inclui ainda uma almofada de praia com o logo da marca. E para encerrar, como habitual, a Selva inclui ainda uma série de souvenirs turísticos para que os bons momentos passados nas férias não nos saiam da memória em anos vindouros, desta vez um íman de frigorífico e uma caneca.
O primeiro lançamento SS21 da Selva já está disponível na loja online da marca.