A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

SANKUANZ e adidas Originals com cápsula retrofuturista

Partilhas

 

A SANKUANZ, marca chinesa em rápida ascensão, acaba de revelar uma coleção colaborativa com a adidas Originals.

O resultado combina um investimento na forma e nos cortes com várias referências à cultura pop, e com especial tributo ao basquetebol americano. Chegam-nos assim dois pares de sapatilhas – umas Crazy BYW e umas Rivalry Hi – acompanhados de várias peças que se inspiram na cultura de streetball da West Coast, algo bem evidente no lookbook.

Shangguan Zhe, força criativa da SANKUANZ, assina uma oferta de hoodies, sweatshirts, calças tipo chino, equipamentos de basquetebol – camisolas e calções incluídos – e “showtime hoodies” reversíveis. Os motivos gráficos, que combinam os arrojados tons verdes e roxos que já associamos à SANKUANZ com graffiti clássico saído dos anos 90, rematam este encontro este a tradição da adidas e a contemporaneidade da marca chinesa. Isso mesmo fica bem patente nas propostas de calçado, cobertas por uma camada azul “gel-like” que compõe uma estética retrofuturista.

A coleção SANKUANZ x adidas Originals tem lançamento agendado para 23 de maio, em exclusivo para o mercado da Ásia-Pacífico.

A acompanhar de perto a lenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *