A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Salehe Bembury volta a unir-se à New Balance para um novo par de NB2002R

Partilhas

 

Depois de uma primeira colaboração que juntou Salehe Bembury, vice-diretor de calçado da Versace e nomeado Designer do Ano 2020, à marca de Boston, num par de New Balance 2002R, chega agora um segundo take, em tons teal, que segue a mesma linguagem de materiais premium e de texturas variadas, e que explora o universo do fundo do mar.

A silhueta, inspirada na linhagem da série de running 990, apresenta um visual techy e sea-inspired, com um topo em camurça peluda. Uma base em malha, num tom contrastante coral, leva ainda um revestimento de rede, que aparece entre as sobreposições de suede. A entressola, em branco, verde e azul, faz alusão ao fundo do mar, que foi a inspiração desta vez – sendo que na anterior se tinha feito uma homenagem aos outdoors e aos tons terra das montanhas.

O icónico “N” aparece na lateral, com rebordo a verde, e o overall look é, tal como da primeira vez, uma verdadeira peça de arte, que oscila entre o sporty e o fashion, com uma escolha cuidada de materiais e uma atenção ao pormenor e ao detalhe incontornável.

As New Balance 2002 x Salehe Bembury “Water Be The Guide” chegam a lojas selecionadas no próximo dia 25 de junho.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *