A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Rhude colabora com PUMA para coleção FW19

Partilhas

 

Rhude volta a colaborar com PUMA, desta vez com uma coleção cápsula que inclui quatro pares de sapatilhas e várias peças de vestuário. 

Recorrendo a modelos clássicos da PUMA, Rhuigi Villaseñor aplicou a sua estética vintage a peças de athleisure com a sofisticação a que a marca americana já nos habituou. Incluindo fatos de treino, gabardines, hoodies e acessórias a coleção é adornada por padrões tartan em preto, cinza e branco com detalhes em verde “menta”. 

 

Já as sapatilhas reinterpretadas pelo designer incluiram as Basket ’68 OG, uma silhueta icónica complementada por couro branco e suede cinzenta, com apontamentos metálicos e atacadores especiais. As CELL Alien vêm em malha e couro preto com a “CELL” na sola em verde “menta” e a entressola em bege. As PUMA Alteration incluem uma componente de suede bege removível que rodeia o calcanhar, vários tons de cinza, branco e bege na sola e topo da sapatilha e interior verde. Por fim as Palace Guard não destoam das restantes, chegando em couro branco, suede cinza e sola bege, com detalhes de costura inacabados para uma estética mais crua. 

A coleção vai chegar ao website da PUMA e a lojas selecionadas no dia 3 de Agosto, com preços a variar entre 90€ e 200€. Em Portugal a coleção chegará à bae.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *