A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Resultados dos vencedores do concurso “Nike: On Air” revelados

Partilhas

O concurso Nike: On Air de 2018 já tem resultados visíveis.

Depois de no ano passado 6 vencedores terem emergido por entre milhares de participantes, os representantes das cidades Nova Iorque, Londres, Paris, Seul, Xangai e Tóquio deram vida aos seus designs.

As Air Max 98 “La Mezcla”, desenhadas por Gabrielle Serrano, homenageiam a heterogeneidade étnica, racial e cultural das pessoas que fazem a cidade de Nova Iorque.

 

As Air Max 97 “Neon Seoul”, desenhadas por Gwang Shin, inspiram-se nos néons brilhantes da cidade sul-coreana, conjugando os tons da bandeira com um fundo negro matte.

 

As Air Max 97 “London Summer of Love”, desenhadas por Jasmine Lasode, recuperam memórias amorosas de histórias passadas pela londrina.

 

As Air Max 1 “Tokyo Maze”, desenhadas por Yuta Takuman, inspiram-se no frenético labirinto formado pelas linhas de metro em Tóquio.

 

As Air VaporMax Plus “Paris Works in Progress”, desenhadas por Lou Matheron, estão inspiradas em imagens de uma obra de construção civil por acabar.

 

As Air Max 97 “SH Kaleidoscope”, desenhadas por Cash Ru, reimagina as nuvens que pairam sobre a cidade de Xangai e as paisagens etéreas que formam.

 

Com samples já preparados e revelados, os pares têm data prevista de lançamento para abril.

Um gajo que gasta dinheiro para esquecer os problemas da vida.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *