A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

RAMMELLZEE x Supreme com cápsula para a primavera

Partilhas

 

A Supreme volta a prestar tributo ao legado do street art de Nova Iorque – desta feita, e como parte da sua coleção de primavera 2020, prepara uma cápsula com o lendário RAMMELLZEE. O foco está no outerwear, com construição em GORE-TEX, incluindo ainda uma série de “messenger bags” com a assinatura da De Martini além de algumas peças de vestuário.

É precisamente em algumas dessas peças que encontramos as mais diretas homenagens ao writer: RAMMELLZEE fez o seu nome a pintar carruagens, desenvolvendo um estilo de lettering inconfundível, que surge agora reproduzido numa série de t-shirts.

 

Nem só de graffiti se fez a sua carreira, contudo, e um posterior período abstrato e concetual está representado numa série de hoodies e camisolas fleece, além das referidas peças em GORE-TEX, calças, chapéus, e malas – adornados com toda uma cacofonia de cores. Já nos anos 90, o pioneiro da Big Apple chegou a uma fase de maturidade, onde se focou em esculturas, um período artístico representado na t-shirt gráfica que remata a coleção.

A cápsula RAMMELLZEE x Supreme tem lançamento agendado para 19 de março, em exclusivo na plataforma online da Supreme – nem poderia ser de outra forma, dado o recente anúncio do encerramento de todas as lojas físicas da marca, como medida de contenção do coronavírus.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *