Depois da colaboração com a marca francesa Maison Kitsuné, a Puma mantém-se em terras gaulesas e recruta a AMI Paris para uma coleção que homenageia os valores de família e a amizade.
Com um lookbook protagonizado por Romeo Beckham e por Mia Regan, as propostas combinam a alfaiataria da marca parisiense com o design inovador e descontraído da gigante desportiva, brindando-nos com uma vasta gama de staples confortáveis e unissexo, inteiramente produzidos com materiais premium que elevam o sportswear a outros patamares.
Apresentada numa paleta de tons pastel, a coleção inclui casacos, t-shirts, hoodies, camisas, calções, polos, bem como alguns acessórios que vão desde chapéus a malas, adornados com um co-branding especial que junta os logos das duas marcas. No que toca a calçado, temos direito a reinterpretações das Puma Slipstream Lo, Suede Crep e das recém-lançadas Suede Mayu, todas trabalhadas em cabedal branco e suportadas pela tradicional gumsole Puma.
A coleção Puma x AMI tem lançamento marcado para o dia 16 de março, em exclusivo nas lojas da AMI. O lançamento global está marcado para o dia 19 de março nas plataformas online e loja da Puma, na plataforma online da AMI e em lojas selecionadas.