A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Pharrell e adidas Originals em nova colaboração dedicada ao basketball

Partilhas

 

Pharrell e a adidas Originals escreveram mais um capítulo na sua prolífica parceria. Para a coleção primavera/verão 2020, chega-nos uma cápsula centrada num novo modelo – as 0 to 60 STMT – mas que inclui opções para todos os gostos, desde uma reinterpretação das Crazy BYW 2.0, às familiares Solar Hu Glides, sem esquecer modelos intemporais, como as Stan Smith, as Nizza Hi, ou as Continental 80.

Em primeiro, o destaque merecido às 0 to 60 STMT. O modelo, baseado nas Crazy BYW 2.0, é uma sapatilha de cano alto, com um upper que combina tons verdes, azuis e amarelos. Uma versão das icónicas três listas, com um bordado laranja, atravessa a lateral do modelo, entrecortada por um fecho assimétrico. Tudo isto assenta sobre uma entressola BOOST em borracha, acentuada a cinzento e azul.

 

As Crazy BYW 2.0 propriamente ditas chegam-nos num colorway verde, laranja e rosa claro, com uma multiplicidade de detalhes castanhos e azuis – é o caso de um overlay oval que ocupa grande parte da lateral. Já espreitando as Solar Hu Glide, encontramos um esquema “color-blocked”, que alia vários tons de azul com pastéis.

Por fim, os modelos clássicos – as Stan Smith, as Nizza Hi e as Continental 80 – viram-se para os uppers em tons creme, construídos em cabedal. É uma alternativa mais sóbria à exuberância que tem caraterizado as colaborações de Pharrell com a adidas. A rematar tudo isto, há ainda uma pequena linha de vestuário que acompanha o lançamento: um hoodie, uma t-shirt e uns calções, disponíveis em versões masculinas e femininas.

A coleção Pharrell x adidas Originals SS20 chega a Portugal pelas mãos da Wrong Weather, onde já está disponível para pré-encomenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *