A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Galerie Perrotin apresenta série #Unlocked para a quarentena

Partilhas

Com o panorama actual da pandemia do Covid-19 e o estado de quarentena vigente a nível mundial, galerias de arte internacionais começam a dinamizar o seu plano de acção e a criar iniciativas e soluções digitais para todos os amantes de arte conseguirem disfrutar de uma agenda cultural preenchida desde o conforto da sua casa.

A galeria de arte contemporânea Perrotin, fundada por Emmanuel Perrotin em Paris iniciou esta nova jornada digital ao lançar a série #Unlocked, dando acesso à visualização de entrevistas com artistas e visitas aos seus estúdios, criando experiências de exposições virtuais, podcasts, playlists e muitas outras iniciativas.

Perrotin conta já com com uma entrevista do pintor Sul Africano Cinga Samson, uma visita guiada pela exposição “The Unexpected Freedom of Chaos” da artista britânico-indiana Bharti Kher’s, vários take-overs nas Instagram stories da conta, e uma das mais recentes iniciativas é um vídeo making off da exposição “Paris, 3020” do aclamado artista contemporâneo norte-americano Daniel Arsham.

O melhor mesmo é consultar o website da Galerie Perrotin para conhecer todas as visitas virtuais disponibilizadas e acompanhar a conta de Instagram.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *