A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Patta inspira-se no activismo para cápsula primavera/verão 2021

Partilhas

 

Depois de ter dado o pontapé de saída em 2021 com a apresentação da colaboração com a New Balance, marcando os 20 anos da silheta 920, a Patta pegou em alguns momentos activistas dos anos 60 para dar a conhecer a primeira parte da cápsula de primavera/verão de 2021.

A marca holandesa pegou então em alguns momentos culturais, como por exemplo o movimento activista do ska com os dois tons inspirado na editora Two-Tone, o movimento skinhead em Londres dos anos 60 e Provo em Amesterdão na mesma década ou ainda uma homenagem ao icónico Zinedine Zidane com uma peça alusiva ao anti-semitismo, violença e racismo.

A cápsula SS21 é composta então por hoodies, camisolas de malha, camisas, calções, calças de fato de treino, casacos de couro ou ainda uma colaboração de um conjunto com a Umbro. Para além de toda esta coleção, os fãs da marca ainda podem esperar projectos colaborativos de celebração a activistas e heróis culturais durante o ano todo de 2021.

Para porem as “patas” na primeira parte da coleção da marca holandesa, basta esperarem pelo próximo dia 26 de Fevereiro e deslocarem-se ao site oficial para comprarem.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *