Depois de meses de especulação, a Patta e a Nike preparam-se finalmente para lançar as Air Max 1 “Monarch” – que chegam acompanhadas por uma série de filmes batizada de The Wave.
Tanto sapatilhas como série propõem-se a celebrar “os shifts culturais e a duradoura influência que a Patta detém sobre a indústria”. The Wave inclui quatro curtas realizadas por Mahaneela, que exploram tópicos de liberdade e criatividade, repletas de piscares de olho às influências da Patta – da moda à música e ao desporto.
Quanto ao calçado, já não é novidade, mas isso esmorece o entusiasmo: encontramos um upper em cabedal branco e mesh, entrecortado pelo laranja na clássica mudguard ondulada. Há espaço ainda para alguns detalhes, como uma língua com o branding das duas marcas e uma mini-Swoosh bordada na frente.
É a sétima collab da Patta com a Nike, e as quintas Air Max 1 a que a marca holandesa põe as mãos. O lançamento é aguardado para 8 de outubro na plataforma online da Patta e da Nike SNKRS.
[wptb id=85143]