A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Paris Fashion Week: Heron Preston honra o estilo Novaiorquino em “Concrete Jungle”

Partilhas

 

Para a sua coleção SS20, intitulada “Concrete Jungle”, o designer e DJ americano inspira-se nos seus vinte anos de experiências na cidade que não dorme. 

Como habitual, as peças emergem de uma sinergia de workwear, sportswear e um toque de grafismo e estampados chamativos, com a novidade de que este ano também foram incluídas várias peças de tailoring, o que parece ser uma tendência nesta estação e, que não destoam do resto da coleção. Outra tendência que Heron Preston seguiu para esta coleção foi a inclusão de babushkas em conjuntos de homem, que se têm tornado cada vez mais populares com nomes como A$AP Rocky, Ian Connor, Mark Jacobs e Theodore Uriah a subscreverem à mesma.

 

No desfile foram também reveladas algumas colaborações que estão para vir, incluindo um casaco, calças e vestido de ganga com a Levi’s, várias peças em GORE-TEX e jerseys com branding da Nike. 

No que toca a calçado as Nike By You Air Max 720/95 de Heron Preston marcaram presença, tal como as construction boots em novas colorways e várias novas silhuetas de sapatilhas.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *