A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Palace desvela lookbook para a coleção de inverno 2020

Partilhas

 

Depois de gerado o hype habitual, a Palace levantou finalmente o pano sobre o lookbook para a coleção de inverno 2020. Fotografada por Letty Schmiterlow, a campanha recruta vários membros da skate team da label britânica para apresentarem as propostas da nova temporada.

Os modelos – que têm em Lucien Clarke a cara mais reconhecível – trazem-nos os habituais staples de streetwear com reinterpretações arrojadas, a típica ênfase gráfica e a forte presença do Tri-Ferg logo, a que se somam ainda propostas de outerwear reforçado para enfrentar os tempos frios.

O destaque vai mesmo para os casacos, entre puffers, parkas em GORE-TEX, bombers em suede, light shells, e algumas opções para dias menos tempestuosos, como fleeces. Se dúvidas houvesse, também a aposta no layering deixa claro que a Palace não quer que passemos frio: além de camisolas de malha e de hoodies bordados há ainda camisolas de flanela e crewnecks.

A fechar as propostas, não faltam mais alguns staples: casacos e camisolas de gangas, calças cargo, camisas com padrões, camisolas inspiradas em equipas de desporto, e, claro, os acessórios, entre gorros e chapéus. Por fim, e no que toca aos gráficos, os teasers deixam antever uma reinterpretação do Tri-Ferg que fará as delícias dos amantes da cerveja.

O primeiro drop da coleção de inverno da Palace está agendado para 2 de outubro na loja online da marca.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *