A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Palace dá um spin playful aos arquivos da Y-3

Partilhas

 

Há alguns dias, a Y-3 e a Palace brindaram-nos com um pequeno filme, um “carismático tête-à-tête” entre Zinedine Zidane e Lucas Puig, lenda do skate. A campanha capturava o humor irreverente da Palace, ao mesmo tempo que se assumia como uma ode à heritage desportiva, com Zizou a ensinar o Giro de Marselha a Puig, recebendo uma aula de skateboarding em troca.

Depois do teaser, temos agora direito à coleção completa. É uma cápsula incluída na série “20 Years: Recoded” que celebra duas décadas de parceria entre a adidas e Yohji Yamamoto, e que vê a Palace juntar-se para o último capítulo da colaboração, assinando uma linha que inclui peças de roupa, acessórios e calçado.

O ponto de partida são peças de arquivo da história da Y-3, cruzadas com a estética playful da marca britânica e algumas silhuetas clássicas da adidas. Os destaques incluem um puffer e um casaco souvenir reversíveis, uma camisola de futebol, fatos de treino, ou um blazer que dá um toque de alfaiataria – numa paleta que conjuga cores vivas com colorways em preto e off-white. No que toca ao calçado, as Y-3 YUUTO surgem em três novas versões, com um upper em têxtil e um sistema de atacadores interno, além do co-branding da colaboração.

A coleção Palace x Y-3 outono/inverno 2022 tem lançamento agendado para 11 de novembro na plataforma online da Palace.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *