Temos seguido com atenção a paulista PACE, até pela relação que vem estabelecendo com o nosso país, que nos brinda agora com uma nova coleção cápsula. Batizada de “GANBATTE” e divida em duas partes, as propostas reunem o habitual universo de referências de Felipe Matayoshi – da sua herança japonesa às coordenadas do streetwear contemporâneo.
Nesta primeira drop, chegam-nos quatro camp shirts com dois tecidos diferentes – ambos viscoses portuguesas, material que a marca brasileira já tinha explorado na coleção MURIBUSHI. Essa aliança transatlântica tem definido a produção das peças de Matayoshi, e estende-se também a um par de calções com as estampas únicas a que o designer nos vem habituando.
O lançamento investe ainda em peças básicas – traz-nos um par de camisolas de cavas em algodão, disponíveis em preto e em branco “off-white” – bem como novas versões dos acessórios em couro que já conhecíamos de coleções anteriores, a que se soma um porta-chaves inédito. Além disso, atenta aos tempos que vivemos, os habituais sacos de chá que a PACE envia com cada encomenda serão substituídos por uma máscara de algodão e por um frasco para guardar álcool gel.
O primeiro drop da coleção “GANBATTE” já está disponível na plataforma online da PACE, com preços entre os 60 e os 400 reais – cerca de 10 a 67 euros. Para a segunda parte da cápsula, estão prometidos t-shirts gráficas, chinelos de hotel, meias, tote bags, entre mais surpresas. Ficamos com água na boca.