A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Nova coleção de Hiroshi Fujiwara para a Moncler Genius inclui desde Converse a Pokémon

Partilhas

 

A nova coleção de Hiroshi Fujiwara para a Moncler Genius 7 acaba de ser revelada, contando com um conjunto de propostas para o outono/inverno de 2020 que incluem umas Converse Chuck Taylor, parcerias que vão desde a Pokémon aos Kool & The Gang, e, claro, releituras de peças da Moncler.

Com uma forte ênfase gráfica, a que se soma o branding da fragment design, a cápsula assinada por Fujiwara inclui vários piscares de olho aos amantes dos trilhos, com inscrições como “FRAGMENT LOVES MOUNTAIN”. A funcionalidade é assim palavra de ordem, desde parkas a puffers, casacos cargo a calças de ganga, sem por isso sacrificar a linguagem visual a que o criativo japonês nos habituou.

A construção tem o selo inconfundível da Moncler, de luxuosas lãs e flanelas até impressionantes acabamentos em matte. A capa do disco Spirit of the Boogie dos Kool & The Gang surge estampada num bomber, e há ainda um par de chinos com um padrão tridimensional. A cápsula é rematada por camisolas em mohair, e pelas referidas Chuck Taylor, além de malas, totes e mochilas que alinham pela mesma tónica visual.

A coleção de Hiroshi Fujiwara para a Moncler Genius ainda não tem data de lançamento agendada, mas podem espreitar a plataforma online da Moncler e ficar atentos às nossas atualizações.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *