NOAH com nova cápsula pelas ostras

Partilhar:

 

É conhecido o forte compasso ético da NOAH – a marca de Brendon Babenzien tem colocado uma ênfase consistente na sustentabilidade das suas peças. É nesta linha que nos chega a nova cápsula “Oysterman Mascot”, em apoio ao Billion Oyster Project, iniciativa não-lucrativa que se propõe a repor mil milhões de ostras na zona portuária de Nova Iorque até ao final de 2035.

A coleção concede grande proeminência ao “Oysterman”, a mascote, que figura num par de t-shirts, assim como numa tote bag e numa garrafa e num copo reutilizáveis. Temos ainda direito a uma camisola crewneck, além de acessórios, que incluem um chapéu com o já icónico logo da marca nova-iorquina.

Acima podem dar uma vista de olhos pelo lookbook da coleção, que tem lançamento agendado para 10 de Outubro, disponível na loja online da Noah, tal como nas lojas físicas. Se ficarem tentados, podem atenuar a culpa sabendo que as receitas da coleção revertem inteiramente a favor do Billion Oyster Project.