A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Nike SB e StrangeLove Skateboards atingidas pelo cupido

Partilhas

A Nike SB e a StrangeLove Skateboards de Sean Cliver preparam-se para assinalar o Dia dos Namorados. A parceria traz-nos umas SB Dunk Low inspiradas no São Valentim, abundantes em detalhes e que não passarão despercebidas.

A construção é uma apropriada combinação de materiais: o veludo, usado na base branca, surge também numa Swoosh vermelha, enquanto os overlays rosa apostam no cabedal. Uma “tag” com o branding da Nike e da StrangeLove marca presença na língua, enquanto o gráfico “Heart Skull” – que serve de assinatura de Cliver – está presente no calcanhar. Por fim, uma entressola translúcida, adornada com corações azuis e vermelhos, convive com uma segunda sola de borracha e almofadagem Zoom Air.

O tema amoroso é rematado pela caixa em que as sapatilhas chegam, que bebe inspiração nos cartões habitualmente trocados no dia de São Valentim – a equipa StrangeLove assina ainda um cartão especial, a que se junta uma impressão gráfica exclusiva.

As StrangeLove x Nike SB Dunk Low têm lançamento agendado para 1 de fevereiro na plataforma online da marca de skate, com um segundo lançamento mais alargado a 7 de fevereiro.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *